Recomeço será a palavra de ordem do Parma a partir da próxima temporada. Sem interessados em assumir suas grandiosas dívidas, a equipe foi relegada à Série D, uma divisão amadora na Itália.
De imediato, uma mudança: sai o falido Parma FC e entra o Parma Calcio 1913, com a esperança de novos tempos. Entre os novos investidores, destacam-se: Gianpaolo Dallara, dono de uma empresa automotiva que leva seu sobrenome, e Angelo Gandolfi, proprietário da marca esportiva italiana Errea.
O grupo de empresários fundará a empresa Newco1, ou “Novo Começo”, que reunirá o capital investido que, inicialmente, será de € 2 milhões. Há ainda uma nova frente se formando para investir na equipe, formada por outros empresários do país e também de fãs da equipe. Há ainda especulações sobre um possível retorno do patrocínio da Parmalat, reeditando uma parceria de sucesso.
Scala já oficializou o pedido de utilização do Ennio Tardini à Câmara Municipal, que tem dado total ao consórcio formado e pode receber o direito exclusivo de utilização do estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário