quinta-feira, 27 de junho de 2013

CAMPEONATO SUL-MATOGROSSENSE DE FUTEBOL 2013 - 2ª DIVISÃO

O campeonato será disputado por 12 clubes que serão divididos em 3 chaves com 4 equipes cada. Jogarão entre si com jogos de ida e volta (Turno e Returno) dentro do próprio grupo, classificando-se para a Segunda Fase os 2 clubes com maior numero de pontos. Os 6 classificados serão divididos em 2 grupos de 3 equipes cada assim constituídos: GRUPO C ( 1ºA, 2ºB e 1ºC ) e GRUPO D ( 1ºB, 2ºA e 2ºC ) que jogarão entre si com jogos de ida e volta (Turno e Returno) dentro do próprio grupo, classificando-se para a próxima fase a melhor equipe de cada chave. Ocorrendo igualdade em pontos ganhos na fase entre 2 ou mais clubes aplicam-se sucessivamente os seguintes critérios de desempate: a) Maior número de vitórias; b) Maior saldo de gols; c) Maior número de gols marcados; d) Confronto direto (exclusivo quando o empate ocorrer entre dois clubes); e) Melhor campanha na 1ª fase; f) sorteio na sede da FFMS.

## GRUPO A ##


Sociedade Esportiva Nova Andradina - Nova Andradina


Clube de Esportes União - Dourados


Clube Esportivo Guaicurus - Campo Grande


Ubiratan Esporte Clube - Dourados

## GRUPO B ##


Associação Atlética Portuguesa - Campo Grande


Camapuã Futebol Clube - Camapuã


Costa Rica Esporte Clube - Costa Rica


Coxim Atlético Clube - Coxim

## GRUPO C ##


Operário Futebol Clube - Campo Grande


MS/Saad Esporte Clube - Campo Grande


Sociedade Esportiva Sidrolândia - Sidrolândia


Esporte Clube Campo Grande - Campo Grande

FONTE: ARQUIVO PESSOAL, SITE GAZETAMS E SITE DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO MATO GROSSO DO SUL

4 comentários:

  1. Olhando suas postagens sobre os times das segundas e outras divisões, eu vejo como os clubes são sem criatividade para criar escudos e nomes, vários times com o formato do escudo idêntico ao do Santos, Portuguesa, Manchester City etc. Esse clubes deveriam dar mais identidade ao clube e não apenas copiar.

    E parabéns novamente pelo blog, estou sempre de olho nele.

    ResponderExcluir
  2. E uma dica sobre a aparência do blog, se você colocasse o banner uma pouco mais longo e menos alto. Ficaria melhor visualmente.

    ResponderExcluir
  3. Fala Leonardo. tens razão quanto a criatividade dos nossos clubes em seus escudos. e quanto a aparência do blog, tenho alguma dificuldade em trabalhar/mexer/criar imagens e fico me apegando ao formato original ainda. tens alguma indicação de programa que possa utilizar para criar um formato mais limpo e atual para o blog ??? abração

    ResponderExcluir
  4. Posso te indicar 3 programas. O primeiro é o Photoshop, da pra você fazer o que quiser nele, porém você tem que ter algum conhecimento. Os outros dois são o PhotoFiltre e o PhotoScape, programas fáceis de se mexer e são grátis, esses dois últimos são os que eu mais recomendo para se fazer um banner isso caso você não souber usar o primeiro.

    ResponderExcluir