quinta-feira, 18 de julho de 2013

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTEBOL 2013 - 3ª DIVISÃO

O campeonato será disputado em três fases distintas: Primeira Fase, Semifinais e Final e tem seu início previsto para o dia 15 de setembro. Na Primeira Fase, as sete equipes serão divididas em dois grupos, enfrentando-se todos contra todos, em jogos de ida e volta, dentro do grupo. Em caso de empate em pontos ganhos entre duas ou mais equipes na Primeira Fase, dentro de cada grupo, o desempate para efeito de classificação, será efetuado observando os seguintes critérios: 
I. Maior número de vitórias; 
II. Melhor saldo de gols; 
III. Maior número de gols pró; 
IV. Confronto direto; 
V. Sorteio.
Ao final da Primeira Fase, classificam-se para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo. Nas semifinais, os clubes farão uma partida única com mando de campo para o melhor classificado, de cada grupo, na primeira fase da seguinte forma: 
* 1º melhor grupo 1 x 2º melhor grupo 2 
* 1º melhor grupo 2 x 2º melhor grupo 1 
Em caso de empate no tempo normal, os classificados serão conhecidos através de cobranças de penaltis. Na Fase Final, as duas equipes classificadas nas semifinais farão uma partida única, com mando de campo para aquela de melhor percentual de aproveitamento em todas as fases do Campeonato. Em caso de empate no tempo normal, a equipe vencedora será conhecida através de cobranças de penaltis. Os clubes Campeão e Vice Campeão Cearense da Série C 2013 garantem vaga para o Campeonato Cearense da Série B de 2014. 

### GRUPO A - CAPITAL ###


América Football Club - Fortaleza


Calouros do Ar Futebol Clube - Fortaleza


Sport Club Maguary - Fortaleza


Sociedade Esportiva e Cultural Terra e Mar Clube - Fortaleza

### GRUPO B - INTERIOR ###


Barbalha Futebol Clube - Barbalha


Itarema Esporte Club - Itarema


Uruburetama Futebol Clube - Uruburetama

Acesse  a tabela de jogos e de classificação clicando aqui

FONTE: ARQUIVO PESSOAL E SITE DA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário