quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ESCUDO COMEMORATIVO AOS 90 ANOS DE FUNDAÇÃO DO ATLÉTICO PARANAENSE


Este é o escudo comemorativo aos 90 anos de fundação do Clube Atlético Paranaense, da cidade de Curitiba no Paraná. O clube foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do Internacional Futebol Clube e do América Futebol Clube.

FONTE: ARQUIVO PESSOAL E SITE DO ATLÉTICO PARANAENSE

4 comentários:

  1. Caro Homero Queiroga,

    A primeira imagem que você utiliza nesta publição para usar como uma comparação com o escudo comemorativo do CAP, não é uma imagem pública e muito menos do seu arquivo pessoal.

    Trata-se de um selo comemorativo criado por mim para um evento da Federação dos Mockups, onde criamos camisas 'fantasy' para diversos clubes do mundo.

    Peço-lhe encarecidamente que coloque os devidos créditos ou retire-a da publicação, caso contrário terei de tomar as medidas cabiveis!

    Se quiser uma prova do que falo acesse o link: http://dskits.blogspot.com.br/2014/03/cap-clube-atletico-paranaense-90-anos.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde sr. Donner Sá. Agradeço seu puxão de orelhas, peço desculpas pelo ocorrido e reforço que já retirei o selo comemorativo da publicação. O termo Arquivo Pessoal que utilizo é referente aos escudos que tenho em minha coleção e que não são de minha propriedade, pois todos os escudos são de propriedade dos clubes. Agradeço imensamente sua mensagem.

      Att. Homero Queiroga

      Excluir
    2. O Sr. pode usar se quiser, só peço que coloque os créditos... E para reforçar que não sou um cara birrento ("chato"), se precisar de ajuda com algo, fique a vontade de entrar em contato comigo pelo blogue que me referir acima, ou pelo e-mail donnersports@gmail.com

      Excluir
    3. Pelos posts que faço no blog procuro em 100% das vezes dar os devidos créditos citando a fonte da consulta, mas nesse caso acabei simplesmente não fazendo a referência, e torno a pedir desculpas pelo ocorrido. Agradeço imensamente seu contato e me me sinto mais ainda na obrigação de SEMPRE citar a fonte. Meu blog é feito de maneira bem amadora, sem fins lucrativos, que começou de uma maneira apenas para tentar dividir com quer que seja essa minha paixão pelo universo infinito de escudos espalhados pelo mundo. E lhe digo outra coisa, consegui fazer amizades (mesma que virtual) com pessoas de vários estados do Brasil e até da Itália e da Grécia, e espero que você seja mais um amigo. Um grande abraço !!!

      Excluir