terça-feira, 12 de janeiro de 2016

C.A. BRAGANTINO - ESCUDO INÉDITO

Encontrei através de pesquisas na internet esse escudo do Clube Atlético Bragantino de Bragança Paulista (SP) que até então eu não conhecia. Procurei no site oficial e no perfil do clube no facebook e nenhuma referência a ele foi localizada. A flâmula é comemorativa ao título do campeonato paulista da 1ª divisão (equivalente a 2ª divisão) em 1965. Agradeço ao amigo jornalista Sérgio Mello pelo desenho do escudo e do uniforme do Bragantino.


## escudo e uniforme ##


## escudo ##


## flâmula comemorativa ##

## escudo atual ##

FONTE: ARQUIVO PESSOAL E INTERNET

5 comentários:

  1. Pois é... é novidade até para o pessoal aqui da cidade, triste saber que um time da grandeza do Bragantino tenha sua gigante história perdida por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mateus. Tentei contato com o clube através do site e do facebook oficial e nenhuma resposta. Tentarei no final de semana novamente.

      Excluir
  2. da-lhe Braga... enorme tradição, 88 anos de história.

    ResponderExcluir
  3. Aqui é Wilson Faustino de Bragança Paulista, tenho muita coisa do Bragantino, muitas fotos em fim sabemos de muita coisa mas a diretoria dessa época praticamente deu fim de tudo o que se referia ao clube no passado , atualmente só especulando pra saber e descobrir algo do passado.

    ResponderExcluir
  4. Essa flamula se refere ao campeonato paulista da 2ª divisão em que o glorioso Clube Atletico Bragantino foi campeão.
    Saudaçoes alvi-negras do interior !

    ResponderExcluir