sábado, 11 de novembro de 2017

XANXERÊ F.C. - PRETENDE JOGAR A SÉRIE CATARINENSE EM 2018


O Xanxerê Futebol Clube equipe da cidade de Xanxerê no estado de Santa Catarina pretende disputar a Série C (3ª divisão) estadual em 2018. O clube participou da reunião prévia do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Série C de 2018, ocorrido na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. O time xanxerense garantiu vaga na competição, mas precisa analisar uma série de fatores antes de ingressar no futebol profissional catarinense. A participação na reunião definiu os times que podem competir no Catarinense Série C do ano que vem. Agora a diretoria do XFC deve analisar todas as exigências impostas pela federação para que seja possível a participação, além da questão financeira do clube. Além do Xanxerê, representantes de outros 11 clubes participaram da reunião. Ao todo, 14 equipes têm direito adquirido: Imbituba FC, Associação Caçador, Curitibanos EC, FC Porto, SC Jaraguá, CA Hermann Aichinger, EC Próspera, Caxias FC, CA Carlos Renaux, SD XV de Outubro, Xanxerê FC, CA Itajaí, Atlético do Vale e A.A. Orleans. A reunião definitiva do Conselho Técnico do Catarinense Série C será no dia 7 de maio de 2018. A competição será realizada entre os meses de setembro e dezembro.

FONTE: SITE TUDO SOBRE XANXERÊ E FACEBOOK CAMPEONATO CATARINENSE DIVISÃO DE ACESSO

2 comentários:

  1. Vamo que vamo Xanxerê ! Quem foi que disse que Xanxerê Deus não vê ? Conversa de Sací-Pererê ! Em Xanxerê se toma muito Tererê ! e se dança Makulelê, que é desambiguação de Maculelê. Pode crê !

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que disse que em Chapecó só tem bocó ?? Conversa da dona Filó ! Em Chapecó tem Chape, frango, mate, engraxate, abacate,alicate, garotas lindas vestindo saias na cor escarlate, tem até tomate, e o time do verdão as vezes leva um chocolate, ah que disparate !

    ResponderExcluir