sábado, 23 de abril de 2011

COTIA FUTEBOL CLUBE - OFICIALMENTE APRESENTADO EM SÃO PAULO

Na última terça-feira (20/4), o Cotia Futebol Clube foi oficialmente apresentado. Com apoio do governo municipal, o time exibiu as camisas que compõem os uniformes. Além disso, foram destacados os novos reforços: Felipe Oliveira (ex – Santos); Caio César (ex – São Paulo, Ponte Preta e Marília) e Thiago Elias (ex – Paulista, Mogi Mirim e União São João). O Cotia F.C disputará a 2ª divisão do Campeonato Paulista. O prefeito Carlão Camargo ressaltou a importância do clube para a cidade. “O time foi montado devagar, pois pode começar pequeno, mas tem que começar certo. O Cotia Futebol Clube vai nos trazer muitas alegrias com toda certeza”, disse.
Além da comissão técnica do time, estiveram presentes as autoridades: o prefeito Carlão Camargo, acompanhado da primeira dama, Mara Camargo, o vice Moisezinho, os secretários Dr. Fábio César Cardoso de Melo (Gabinete), Sérgio Folha (Cultura), Serafim Monteiro (Esportes), Márcio Camargo (adjunto de Habitação) e Silvio Leme (adjunto de Transportes e Trânsito), além dos vereadores Paulinho Lenha (presidente da Câmara), Cabo Givaldo, Rogério Franco e Arildo. Após 17 anos, a cidade terá novamente um time profissional de futebol. Na história do município, a Associação Atlética Central Brasileira conquistou dois acessos seguidos em 1988 e 1989, mas encerrou as atividades profissionais em 1993.
A base de treinamento da equipe será o Estádio Municipal Euclides de Almeida, que passou por reformas em toda sua estrutura, desde banheiros, vestiários e arquibancadas, obedecendo às normas da Federação Paulista. O primeiro jogo do Cotia Futebol Clube, será dia 30 de abril, na cidade de Sumaré, contra o time da casa, às 15 horas. No dia 5 de maio, o jogo será em Cotia às 10h, contra a equipe de Atibaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário