sábado, 14 de dezembro de 2013

ESPORTE CLUBE TAUBATÉ APRESENTA ESCUDO DO CENTENÁRIO E SELO COMEMORATIVO



Foram divulgados o escudo e o selo comemorativo que o Esporte Clube Taubaté da cidade paulista de mesmo nome utilizará no período dos festejos, ou seja, 2014, ano em que completará seu centenário. Alem dos uniformes oficiais completos, foi apresentado para imprensa e torcedores, a logomarca oficial do centenário, selo que irá representar todas as ações de marketing ligadas à importante data para história alvi-azul. O escudo em questão é semelhante ao usado pelo clube em 1919, data de seu primeiro título, o de Campeão do Interior. Em homenagem aos festejos de 100 anos do clube, houve o resgate histórico do emblema, que é o mais antigo que se tem registro.

FONTE: PERFIL NO FACEBOOK DO BOLA PAULISTA

3 comentários:

  1. Olá Homero, este não será o escudo do EC Taubaté! Meu nome é Frederico sou o proprietário do Bola Paulista e um dos membros da comissão do Centenário do EC Taubaté e que participou ativamente da criação do Escudo e do selo do centenário.
    Este logo na verdade é o selo do centenário, apenas o logo que representa ás ações do centenário. O escudo é outro!
    Vou enviar para você o link do Bola Paulista com texto completo da apresentação:
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.790233327660862.1073742049.422278377789694&type=1
    Neste link você terá todas as informações necessárias!
    Obrigado por prestigiar o Bola Paulista
    Abraço
    Frederico Carvalho


    ResponderExcluir
  2. Parte do texto: "Alem dos uniformes oficiais completos, foi apresentado para imprensa e torcedores, a logomarca oficial do centenário, selo que irá representar todas as ações de marketing ligadas à importante data para história alvi-azul. Também foi divulgado o novo escudo que o clube utilizará no período dos festejos, ou seja, 2014, ano em que completará seu centenário e 2015, ano em que disputará os campeonatos com os já 100 anos de glórias e muita tradição!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frederico. Agradeço o puxão de orelhas e será feita a troca e posterior publicação do escudo correto.

      Excluir