quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CLUBE ATLÉTICO PORTAL - NOVO CLUBE EM MINAS GERAIS

Segundo o blog "Segundona Mineira" o novo clube surgiu em Uberlândia para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2011. O CAP – Clube Atlético Portal de Uberlândia. Um dos idealizadores do projeto é o ex-atacante Gilson Batata, de 43 anos. Gilson estará na direção do clube, mas há chances do jogador voltar aos gramados. O novo clube foi fundado com projetos para jogadores que não tiveram chances no Uberlândia Esporte Clube, o mais tradicional clube da cidade. Segundo o diretor Gilson, o novo clube não tem qualquer intenção de criar rivalidade com o Uberlândia, mas sim parcerias. Um exemplo é o Uberlândia emprestar jogadores que não estão sendo aproveitados ao CAP, o que seria bom para o jogador, que ganharia uma experiência.
O CAP já participou de um amistoso diante do Morrinhos, que disputa a elite do futebol goiano, e foi derrotado por 6 a 1. Gilson Batata jogou um tempo deste amistoso. Recentemente a cidade de Uberlândia teve um clube que durou apenas três anos, a Associação Uberlandense Unitri. A equipe foi criada em 2003, com o nome de Associação Desportiva Unitri. No mesmo ano de fundação, a equipe foi campeã do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Em 2006, com a troca de nome da universidade que o mantinha, o clube também trocou o seu nome para Associação Uberlandense Unitri. A última competição que a equipe disputou foi a Taça Minas Gerais 2006, quando a equipe ficou em penúltimo lugar, na frente apenas do Uberlândia.

Fonte: Blog Segundona Mineira

6 comentários:

  1. Boa Homero estava atras desse novo clube!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Homero...

    O seu blog é um achado. Vou indicá-lo a todos aqueles que gostam de expandir os conhecimentos sobre futebol. Seu blog complementa e muito, a proposta do Fut-Race. Saiba que será um belo material de consultas em futuras publicações que eu fizer por lá. Deixo um abraço e os meus parabéns por tamanha qualidade e prestatividade. Adorei saber mais sobre o futebol de Uberlândia.

    Luciano Campos.
    www.fut-race.blogspot.com

    No Fut-Race: Flamengo e Corínthians, as duas maiores torcidas do Brasil, os dois maiores Ronaldos do nosso futebol, enfrentando dois adversários sem tradição, com dois resultados diferentes, dois sentimentos inversos, o início e o fim de duas eras numa mesma quarta-feira.

    Imperdível !!!

    Grato.

    Luciano Campos.

    Fut-Race - Futebol e Formula 1

    www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qual o telefone para falar com essa equipe?

    ResponderExcluir
  4. AI THIAGO. TENTEI ENCONTRAR O TELEFONE DELES, MAS NÃO ACHEI, QUEM SABE TENTA CONTATO COM O BLOG DE ONDE TIREI A NOTICIA: http://futebolemmg.blogspot.com/search?updated-max=2011-02-07T17:38:00-02:00&max-results=2

    SE NESSE MEIO TEMPO EU CONSEGUIR EU COLOCO NO POST SOBRE O CAP. OK?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, me chamo Guilherme e sou o diretor de futebol do C.A.P de Uberlandia... meu contato: contato@capuberlandia.com.br www.capuberlandia.com.br estamos tambem no orkut e twitter.

    Sucesso ao blog!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigadoo Homero. Guilherme ja entrei em contato. Obrigado

    ResponderExcluir