quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPORT CLUB MAGUARY PODERÁ TER TÚLIO MARAVILHA NA TERCEIRONA CEARENSE

Um dia atípico para o simpático e glorioso SPORT CLUB MAGUARY, de um sonho em uma reunião no dia 27/03 entre o Presidente Aguiar Jr e o Depto de Comunicação (Daniel Picolli Santo) onde o tema era os valores a ser pensado para investimentos na base profissional do Maguary e nos valores existentes hoje no futebol nacional. Naquela noite o Presidente Aguiar Jr afirmou “Só pensei que ele faria uns trinta gols na terceira e seu milésimo pelo Maguary, Imagina... É só um sonho...’’, hoje 3 meses depois Túlio Maravilha afirmou em entrevista ao site globoesporte.com ‘’...Estou a disposição’’ e o sonho se tornou realidade.
- Nós estamos interessados e muito esperançosos em trazê-lo para o Maguary. A expectativa é grande. Já entramos em contato e estamos aguardando retorno - afirma Aguiar Júnior, presidente do clube.
Túlio Maravilha deverá vestir a camisa 7 do Maguary e chegar a marca do milésimo gol na carreira vestindo a camisa Cintanegrina, com 42 anos o jogador precisa apenas de 42 gols para atingir a marca histórica.
- Com a vinda de Túlio podemos subir para Primeira Divisão. Ele chegar ao seu milésimo gol, e, conseqüentemente, ganhar maior visibilidade - diz o presidente, sonhando com o futuro.O atleta que hoje é vereador de Goiânia, disse que não recebeu nenhuma proposta formal da equipe, porem vê com bons olhos e esta aberto a negociações.
- Estou sabendo desse interesse do clube pela imprensa, ainda não recebi nenhum contato direto do Aguiar Júnior. Estou esperando o contato. Seria um maior prazer e uma honra jogar em Fortaleza. Terra bonita e de praias bonitas. O jogador ainda com seu estilo bem humorado concluiu:
- Estou à disposição do Maguary. Se eles quiserem o homem marqueteiro para o seu time, eu sou esse homem. Será um privilégio para o time me ter - garante o jogador.
Túlio ainda afirmou que o clube teria que aceitar que os treinamentos deverão ser apenas de quinta a domingo, porque como é vereador o mesmo deve comparecer ao legislado três vezes por semana. A contratação de Túlio Maravilha faz parte dos planos da diretoria para subir o SC Maguary para a primeira divisão do Futebol Cearense, porem as ações da diretoria do Maguary não são restritas apenas na busca de grandes jogadores, todas trabalham para o profissionalismo da equipe, tanto que nos últimos meses acertou com o ex – selecionável e ex - técnico do Fortaleza Mirandinha.
- Nossa pretensão é chegar ao patamar do conhecimento nacional no futebol e alcançar o sucesso.
Além disso, a categoria de base já está começando a mostrar resultados.
- No sub-13 temos meninos que estão tendo grandes destaques em competições, assim como as outras categorias de base, como sub-15, sub-17 e sub-20 - garante Aguiar Júnior. Segundo Aguiar Júnior, o salário de Túlio Maravilha não está dentro da realidade do clube, apesar de não ter definido ainda valores.
- O salário dele está fora do contexto atual do clube, porém, já conversamos com empresários que se mostraram bastante interessados. Para provar que já está tudo encaminhado, temos um flat onde ele ficaria hospedado - afirma o presidente.

FONTE: BLOG DO S.C. MAGUARY E SITE GLOBOESPORTE.COM

2 comentários:

  1. Se o Tulio Maravilha tivesse jogado no Maguary ele já teria completado os mil gols. Boa sorte para Ele no Espirito Santo. Faltam só dois gols e daqui estamos torcendo pelo querido e marketeiro Tulio.

    ResponderExcluir
  2. Tulio, que maravilha se tivesse jogado no Maguary, o Clube dos Principes. Com seus mil gols passaria a ser conhecido como o Principe do Futebol, pois Rei só o Pelé.

    ResponderExcluir