domingo, 27 de novembro de 2011

SÃO PEDRO ATLÉTICO CLUBE - OUTRA ESTRÉIA NA 3A. DIVISÃO DO RIO DE JANEIRO ?

O São Pedro Atlético Clube da cidade de São Pedro da Aldeia no interior do estado do Rio de Janeiro pode ser um dos novos integrantes da 3ª Divisão Carioca no ano de 2012. O projeto teve um pré-lançamento no dia 29 de junho deste ano com uma partida amistosa onde estrelas do futebol que brilharam durante muito tempo no cenário nacional, liderada por Valdir Bigode (ex-Vasco), ajudaram a abrilhantar as comemorações do santo padroeiro da cidade e a ocasião serviu também para apresentar o uniforme do novo time. O amistoso teve início às 15h no Estádio Waldemar Tadio (Campo de São Pedro) e a população prestigiou o evento. Muitas pessoas tiraram fotos com veteranos dos grandes clubes. Ao lado de Valdir, cujo time perdeu de 2X1 para o time de veteranos da cidade, jogaram Edinho (Fluminense) André Silva (Botafogo, Vasco), Junior Baiano (Flamengo, Vasco), Yan (Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense), Sorato (Vasco), Bruno Carvalho (Vasco, Flamengo) e Brener (Vasco), entre outros. Leando Euzébio, zagueiro do Fluminense, e morador da cidade, assistiu a partida no campo. O prefeito Carlindo Filho, que assistiu ao jogo, comentou que a prefeitura não poupará esforços para a criação de um bom elenco. Carlindo quer, com o novo time, já que a cidade é um celeiro de novos talentos, que as crianças aldeenses também possam participar das categorias de base, a partir da criação de uma escolinha de futebol. “A profissionalização do time é uma maneira de valorizar o esporte na cidade. E, por tabela, oferecer uma atividade esportiva para essa meninada”, acrescentou o prefeito. O atual zagueiro campeão brasileiro Leandro Euzébio, morador da cidade, também esteve presente e defendeu a profissionalização de um time na cidade. Euzébio sabe bem da importância das categorias de base, já que freqüentou escolinha de futebol. “Iniciei numa escolinha em Cabo Frio e com muitas dificuldades cheguei ao profissional. Sempre defendi a presença de um time aldeense na liga profissional do estado, porque acredito que a cidade vá revelar muitos talentos, pois aqui tem muitos garotos bons”, admitiu Euzébio, que iniciou no Goiás e se transferiu para o futebol carioca em 2010.

FONTE: JORNALISTA SÉRGIO MELLO DO JORNAL DOS SPORTS DO RIO DE JANEIRO,

2 comentários:

  1. Boa noite.
    Estou começando agora, e meu foco a principio são tabelas em excell, o que acha de formarmos uma parceria de divulgação?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. AI DABLIO. AGRADEÇO A VISITA AO BLOG E TENHO INTERESSE SIM EM PARCERIA. TENHO 40 ANOS E SEMPRE FUI APAIXONADO POR RESULTADOS DE FUTEBOL SEJA QUAL FOR O CAMPEONATO E APARTIR DESSA PAIXÃO COMECEI A IDENTIFICAR E COLECIONAR OS ESCUDINHOS. VOU COLOCAR UM LINK DE ACESSO AO TEU (FUT WEB BRASIL ESTÁ CORRETO????). E DENTRO DO POSSÍVEL CRIE TAMBÉM O LINK PRO MEU. E SEMPRE QUE PRECISAR DE ALGUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO PRINCIPALMENTE DO RIO GRANDE DO SUL E EU PUDER TE AJUDAR, ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO.
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ATT. HOMERO QUEIROGA
    escudosdomundointeiro.blogspot.com
    PELOTAS - RS

    ResponderExcluir