quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

ESCUDO DO RED BULL BRAGANTINO (SP)


Apresentado de forma oficial o escudo do Red Bull Bragantino, equipe da cidade de Bragança Paulista no estado de São Paulo.

** Red Bull Bragantino **

FONTE: FACEBOOK DO RED BULL BRAGANTINO

6 comentários:

  1. Uma pena isso!! Isso é falta de respeito com o verdadeiro torcedor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que falta de respeito? O Bragantino há anos é deficitário, tinha médias de público pífias e só estava se sustentando com dinheiro dos Cheid's. Cadê o verdadeiro torcedor nessas horas? Como fizeram os torcedores do Figueira. Agora querem reclamar porque mudaram o escudo que era uma cópia do Santos? Francamente viu. Torço para que dê muito certo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que falta de respeito? O Bragantino há anos é deficitário, tinha médias de público pífias e só estava se sustentando com dinheiro dos Chedid's. Cadê o verdadeiro torcedor nessas horas? Como fizeram os torcedores do Figueira. Agora querem reclamar porque mudaram o escudo que era uma cópia do Santos? Francamente viu. Torço para que dê muito certo!

    ResponderExcluir
  4. olha, sinceramente... poderia ter deixado um estilo + Bragantino, tipo mantendo as cores preto e branco, realmente mudou a caracteristica Bragantino

    ResponderExcluir
  5. Que parceria? O clube foi comprado!
    É claro que a empresa vai querer expor sua marca...o Verdadeiro torcedor do Bragantino, como eu, está super feliz...agora o clube é BILIONÁRIO.

    ResponderExcluir